Resenha: Fralda Pampers Pants

Look do Dia: Sapatilha de Amarrar | Lace-up Flats
19 de outubro de 2018
Desafio Méliuz 2018
29 de outubro de 2018
 

                Olá, amores! Tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu foi! Hoje eu irei fazer uma resenha de um produto que me foi assim, a salvação M-E-S-M-O! É a fralda Pampers® Pants. Porque o Baby Nic já está um rapazinho e para quem me acompanha nas redes sociais, sabe que ele é bem resmungão. Então todos os dias eu travava uma batalha com ele na hora de trocar a fralda, confesso que as vezes até pedia ajuda do pai, para me socorrer! rsrsrs

                E em conversa com uma amiga, fiquei sabendo que o bebê dela da mesma idade que o Baby Nic, caiu do trocador e se machucou. Por isso, imediatamente deixei de usar o trocador e optei pela cama, no qual eu me sinto mais segura para enfrentar este desafio diário.

                Um dia assistindo televisão eu vi o comercial do novo modelo de fralda da marca Pampers: a Pampers® Confort Sec™ Pants. Esta fralda é estilo shortinho, pois possui uma cintura elástica, o que não só ajuda, como S-A-L-VA o bebê do estresse na hora de fazer a troca, ela também absorve bem o xixi, pois possui um super gel de absorção, deixando assim, a pele do bebê bem sequinha por até 12 horas.

                O que para mim é super válido, porque eu coloco a fralda a noite para o Nicolas dormir e só troco pela manhã depois do café da manhã. Porque como vocês sabem o Baby Nic é bom de boca, e já acorda com fome, por isso a cada dia está ficando mais fofo e pesado também. rsrsrs

                Outras qualidades do produto é que o mesmo se adapta bem ao corpo do bebê, sua cobertura é super macia, o elástico entre as pernas dá maior conforto e não deixa vazar e os desenhos que ilustram a fralda é uma só fofura. A sua parte traseira vem com um fita adesiva azul para prender na hora de enrolar a fralda após o uso. Super prático isso, não é mesmo?

 

               A Pampers da Finlândia me enviou um pacotinho para teste e eu tô amando o produto pela sua praticidade. Portanto, eu super recomendo para todas as mamães que assim como eu tem essa dificuldade na hora de trocar o seu bebê.

                Não pensem que eu tô puxando o saco da Pampers, porque eu só faço resenhas de produtos que eu realmente vejo mais pontos positivos do que negativos e que vale a pena compartilhar com vocês amorees. Confesso que eu estou em um relacionamento sério com este produto e até quando o Baby Nic puder usá-la eu não penso em trocar de marca, até porque a última marca que eu estava usando estava deixando-o com assaduras, agora não, ele está livre das assaduras.

                Aproveito para deixar bem claro que a única diferença que há entre as fraldas Pampers daqui da Finlândia para o Brasil é em relação ao tamanho, em vez de ser indicado por letras como P, M, G aqui é indicado por numeração. Por exemplo: Tamanho 4 equivale ao peso de um bebê de 8 a 14 kg.

                Fique agora com o vídeo onde eu falo um pouco mais sobre o tema e também mostro detalhes da fralda. Para você que é pai e mãe de primeira viagem assim como eu, é sempre bom a gente ficar ligado nas inovações para o conforto de nossos babys. E pra você que não conhece e quer saber mais sobre o produto, fique à vontade para conferir o vídeo também.

 
 

                Ainda não está confiante de que esta fralda veio para trazer mais conforto para o seu bebê? Então veja a fralda com mais detalhes!

 
 

Então amores, gostaram do post de hoje? Aproveito a oportunidade para agradecer a marca Pampers por estar sempre inovando em seus produtos, em especial o modelo Pants, que veio para salvar muitas mamães que travavam uma verdadeira guerra na hora de trocar a fraldas dos seus pequenos gigantes, assim como o Baby Nic. Olhem as fotos dele de fraldinha e me digam se eu não tenho razão quando digo que ele está a cada dia mais lindo.

 

Lindo não é mesmo? Meu maior tesouro, riqueza da minha vida.

Então foi isso por hoje amores! Lembrando para quem ainda não é inscrito no meu canal, se inscreva, comente, deixe o seu like nos vídeos e ative as notificações (sininho).

Desejo que todos tenhamos uma semana abençoada.

Mil beijinhos e até mais!

Minhas redes sociais

Youtube: Alenice Damasceno   

Instagram: @alenice_damasceno   

Facebook: Alenice Damasceno