Desafio Méliuz 2018

Resenha: Fralda Pampers Pants
22 de outubro de 2018
Os benefícios da natação para os bebês
1 de novembro de 2018
 

               Meus amores, hoje irei contar para vocês esse babado fortíssimo. Estou participando do Desafio Méliuz 2. Aaaêêê!!!! Mas Alenice que desafio é esse? Calma que eu vou explicar tudinho para vocês! Primeiramente vamos começar a falar da startup brasileira Méliuz. Seu nome diferente vem do latim que significa “melhor”. Chique, né? Foi em setembro de 2011 que nasceu o site, após seus criadores Israel Salmen e Ofli Guimarães se sentirem insatisfeitos com os programas de fidelidade existentes no mercado brasileiro, decidiram então, criar a startup, justamente com o objetivo de ser o melhor programa de fidelidade do Brasil.

               Vocês devem estar se perguntando, mas como Alenice? E a resposta é: recompensando você em dinheiro e não com pontos, milhas ou brindes como vimos muito por aí. Em outras palavras, realiza o “cashback”, sistema que devolve uma porcentagem do dinheiro gasto em compras. E melhor! Direto na sua conta bancária. Não é maravilhoso isso?

               E não para por aí não! O site ainda oferece cupom de descontos e ofertas para todos os seus clientes. Eu tenho que confessar que eu sou cliente fidelidade de várias lojas, mas somente acumulo pontos para futuramente trocar por descontos ou ganho brindes, tipos “amostras grátis”. Portanto, de todos, com toda certeza esse é o melhor programa de fidelidade que eu conheço.

            Gostaram né? E vocês sabiam que para fazer parte do programa é super fácil? Basta entrar no site do Méliuz e se cadastrar. Lembrando que você deve completar o seu perfil com CPF e telefone para ativar a sua conta. Depois disso é só correr para o abraço e começar a fazer compras online nas lojas parceiras para assim ativar o seu cashback. Atualmente são mais de 3.500 lojas parceiras. Verifique aqui a lista das lojas e confira quais lojas físicas possui na sua cidade.

            Dúvidas e mais informações você pode encontrar diretamente no site do Méliuz, clicando aqui.

            O Méliuz criou em 2015 uma competição entre influenciadores digitais (Youtubers) com o propósito de orientar os participantes para que eles se destaquem na rede. Exatamente o meu sonho! Quando eu fiquei sabendo do desafio, meu coração logo me disse: “Agora é a sua vez, Alenice!”. E este ano lançou o Desafio Méliuz 2.  E cá estou eu na competição!

            Ao todo são 21 prêmios aos vencedores do Desafio Méliuz 2018! A cada desafio da etapa seletiva, o participante mais votado de cada categoria ganhará um super prêmio:

            Ganhadores do desafio 1: iPhone 8 Plus.

            Ganhadores do desafio 2: Câmera profissional.

            Ganhadores do desafio 3: Macbook Air.

            Além disso, temos o grande prêmio final! Serão 3 kits com tripé, iluminação e microfone para o ganhador de cada categoria, além de um contrato entre os vencedores e o Méliuz para a produção, gravação e divulgação em seu canal de 1 (um) publivídeo, recebendo um total de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) pelo trabalho realizado.

            Por fim, os vencedores terão a oportunidade de gravar um vídeo com cada um dos mentores do Desafio Méliuz, que são as youtubers: Ana Lídia, Coisa de Nerd, Giovanna Ewbank e Paulo Cuenca e Dani Noce.

            Tudo começou com a inscrição no desafio onde consistia em gravar um vídeo de apresentação, agora já iniciou a 2ª etapa, onde todos os participantes deverão gravar 3 vídeos com temas surpresa: desafio 1, desafio 2 e desafio 3. Os vídeos serão votados pelo público e, em cada desafio, o participante de cada categoria que tiver o vídeo mais votado, ganha um prêmio! Serão 3 prêmios por desafio, sendo 1 vencedor por categoria.

            Na final, cada padrinho vai escolher um participante por categoria, a escolha independe do número de votos e é com base na análise do talento dos participantes. Os escolhidos vão contar com a mentoria do padrinho para produzir o último vídeo. Os três vídeos mais votados por categoria vão revelar os campeões do Desafio Méliuz!

            Portanto, para que o meu sonho se realize eu preciso da colaboração de todos vocês amores, votando nos meus vídeos no site do Desafio Méliuz 2018 e curtindo meu vídeo no Youtube. Fazendo isso, você não somente estará me ajudando a alcançar o meu sonho como também estará concorrendo a um Iphone X. Incrível como o Méliuz, presenteia a todos, né? Então fique agora com os vídeos da competição e não esqueça de deixar o seu like.

 
 
 

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre o site onde você ganha dinheiro comprando. E não esqueçam de votar em mim amores no Desafio Méliuz 2, clicando aqui.

Então foi isso por hoje amores! Lembrando para quem ainda não é inscrito no meu canal, se inscreva, comente, deixe o seu like nos vídeos e ative as notificações (sininho).

Desejo que todos tenhamos uma semana abençoada.

Mil beijinhos e até mais!

Minhas redes sociais

Youtube: Alenice Damasceno   

Instagram: @alenice_damasceno   

Facebook: Alenice Damasceno