Book Fotográfico do Baby Nic

Finlândia – Uma terra de peculiaridades
3 de outubro de 2018
Marimekko – Uma grande marca finlandesa
9 de outubro de 2018
 

                Olá amooorrees, como vocês estão? Eu estou bem. Fiquei sabendo que este final de semana foi bem agitado aí no Brasil, devido a eleição. E soube também que ainda não foi definido quem será o novo Presidente da República. Meus amores eu estou aqui na Europa, mas torço para que dependente do resultado, a pessoa que vier a ganhar, seja acima de tudo, faça o Brasil um país melhor para se viver e que traga mais dignidade e esperança de um futuro melhor.

                Maaaassss, mudando de assunto...... Preparem o babador porque o post de hoje está uma fofura só, isto porque eu trouxe aqui para vocês o Book Fotográfico do Baby Nic. Este book foi feito quando ele estava com seis meses. Porque toda mãe babona quer guardar recordações desta fase que passa rápido né?

                Antigamente fazer registros fotográficos era bem mais difíceis do que atualmente. Quem aí tem fotos do seu pai e mãe ainda bebês? É bem difícil se ter e quando tem, ainda são poucas e com uma qualidade baixa. Por isso, eu acho superimportante fotografar cada fase do bebê para que o mesmo possa relembrar a sua infância e até mesmo para nós mamães relembrar dos seus rostinhos ainda bem novinhos.

                Muitas mamães usam a sua criatividade para fazer o book dos seus babys em casa, mas eu resolvi fazer o book do Baby Nic num estúdio, devido aos profissionais já estarem acostumados com este serviço, pois existe toda uma técnica e paciência (também), para que as fotos saiam bem legais. Lembrando sempre que o bebê deve estar confortável no ambiente.

               Por isso, é importante uma consulta prévia sobre o estúdio onde você irá fotografar o seu bebê, saber quem será o fotógrafo responsável pelo ensaio para que assim o ensaio seja realizado com toda a segurança e conforto que o seu baby precisa, afinal, o bem-estar do nosso filho vem sempre em primeiro lugar.

               Então confira agora o resultado do book do Baby Nic com seis meses.

 

               Quem aguenta tanta fofura? Gostaram das fotos? E o que vocês acham de assistirem o Making Of deste ensaio? Então é só clicar no play e conferir tudinho.

 
 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. E se você quer ver mais fotos do Baby Nic, é só me seguir no Instagram ou me adicionar no Facebook que eu sempre posto fotos dele lá também. Se você ainda não é inscrito no meu canal, não perca tempo, se inscreva e ative as notificações (sininho).

Desejo uma ótima semana a todos.

Mil beijinhos e até mais!

Minhas redes sociais ↓

Youtube: Alenice Damasceno   

Instagram: @alenice_damasceno   

Facebook: Alenice Damasceno